domingo, 8 de março de 2009

Terceira avaliação


Embora ainda esteja exagerando nas carnes, estou comendo menos e melhor em relação aos meus hábitos anteriores a essa experiência. Sempre gostei muito de saladas, mas estou comendo mais saladas e menos carboidratos. Também, estou comendo mais frutas.

Por outro lado, a qualidade dos carboidratos consumidos melhorou. Mais pão caseiro, em quantidades módicas (pro meu padrão, ao menos) e praticamente nenhuma fritura. As eventuais frituras que faço em casa, são com pouquíssimo óleo (uma colher de cafezinho).

Em termos de percepção física, me sinto bastante bem e diposta. Emocionalmente, essa experiência está sendo lúdica e pouco ou nenhum sacrifício tem me exigido, já que não passo fome severa. Sinto a fome normal de quem passa algumas horas sem comer, mas não estou me impondo nenhum tipo de restrição severa.

Meu objetivo não é um emagrecimento rápido. Quero que meu organismo vá se adaptando gradualmente às mudanças. Acho que é melhor assim, aos poucos.

Acho que estou no caminho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário