segunda-feira, 16 de março de 2009

Esquecimentos

Hoje fui na casa de uma amiga e esqueci lá o celular que utilizo para tirar as fotos. Sábado passado esqueci completamente de fotografar o jantar (pizza). E ando um pouco de saco cheio de fotografar cada prato. Mas acho que é uma resistência natural ao controle que as fotografias estão me ajudando a ter e à rotina nova, rompimento de velhos hábitos, já que praticamente não como mais "porcarias", coisas como salgadinhos e chocolate.

Encaro esses esquecimentos como uma coisa positiva, significa que estou ingressando em nova fase, um período em que meu psiquismo reaje às mudanças. Como estou ciente do que acontece comigo, essa resistência não vai me impedir de nada. Tanto que utilizei uma máquina alternativa e não deixei de tirar as fotos.

Quer dizer, o meu "esqueci de fotografar" está compreendido e aceito, não significa uma desculpa para descontinuar a experiência educacional. Sigo em frente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário