quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Apresentação

Olá,

Esse blog é um diário alimentar fotográfico. A regra é simples: tudo que for comer, tudo, deve ser fotografado no prato, já servido. Posteriormente, mas no mesmo dia, a foto deve ser publicada aqui e posso tecer comentários livres a respeito.

Você também pode comentar, se quiser.

Trata-se de uma experiência e de uma tentativa de reeducação alimentar. Estou aplicando o método, mas não sei quem o criou. Se souber, por favor entre em contato e me avise para eu postar os créditos. Quando tomei conhecimento da idéia, achei-a fantástica, pois percebi seu potencial educacional. Agora estou, diariamente, experienciando a realidade do método e estou bem impressionada.

Na postagem Avaliações (menu à direita), comento porque acho que essa experiência pode dar certo:

http://pratoreal.blogspot.com/search/label/Avalia%C3%A7%C3%B5es

Espero que esse blog lhe ajude de alguma forma e o estimule a também procurar soluções criativas para quaisquer dificuldades que enfrente em sua vida.

Um abraço,

Marta


Nenhum comentário:

Postar um comentário